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- Diversos compartimentos para optimização da arrumação;
- Design moderno e atractivo;
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Não importa se você é um estudante, streamer, um editor de vídeo, um fanático por simuladores de vôo ou apenas um jogador hardcore, você quer o máximo de conforto possível para as suas necessidades de jogo e trabalho, a Secretária Profissional Game Desk Plus é indicada para si!

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Em 2025, a EUROCUPON foi distinguida com o selo Marca Recomendada pelo Portal da Queixa.
Esta distinção ocorre pelo segundo ano consecutivo. 
Obrigada a todos os nossos clientes e colaboradores.
Esta é uma vitória de todos nós!

TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES
												 
												 
												 
												 
												
• Promoção válida de  salvo rutura de stock ou erro tipográfico. Disponho de 14 dias para devolver o artigo. Imagens não contratuais. Custo de entrega expresso mais seguro de transporte no valor de 29,90€. A oferta é apenas para clientes elegíveis e requer adesão ao serviço SGP, que a protege por um periodo 
  de 36 meses com um valor fixo mensal de 4,99Eur. Para informações adicionais contacte a linha de apoio ao cliente. Entregamos pessoalmente, mediante marcação.Imagens não contratuais
- Os produtos Eurocupon estão cobertos por garantia?
- Todos os produtos Eurocupon estão cobertos pela garantia legal em vigor. 
- Até quando posso devolver um produto?
- Pode devolver um produto adquirido na Eurocupon até 14 dias após a respectiva entrega. 
 O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas).
 Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente, nem de produtos de higiene e utilização pessoal, a menos que continuem selados.
 Não são aceites devoluções se não estiver incluída a documentação necessária, ou se a mesma não estiver completamente preenchida e se a data de recepção nas nossas instalações for posterior aos 14 dias após a recepção da encomenda original.
 Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido.
- Li todas as perguntas mas continuo com dúvidas, o que posso fazer?
- Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de apoio ao cliente disponível em https://www.eurocupon.pt/informacao/apoio-ao-cliente e tentaremos responder-lhe o mais breve possível. 
- Resolução alternativa de litigíos?
- Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo: 
 
 CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
 Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
 https://www.arbitragemdeconsumo.org
 
 CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
 Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
 8005-131 Faro
 https://www.consumidoronline.pt
 
 Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
 Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
 3000-172 Coimbra
 https://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
 
 Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
 Rua dos Douradores, 116, 2º
 1100-207 Lisboa
 https://www.centroarbitragemlisboa.pt
 
 Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
 Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
 9050-014 Funchal
 centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
 
 Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
 Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
 4050-225 Porto
 https://www.cicap.pt
 
 Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
 Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
 4800-019 Guimarães
 https://www.triave.pt
 
 Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
 BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
 4700 - 030 Braga
 VIANA DO CASTELO: Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
 4900 - 394 Viana do Castelo
 https://www.ciab.pt
 
 Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR ("online dispute resolution"), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.
 
 
 
 
 
