A Eurocupon aceita pagamentos por:
- TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Custos de débito SEPA: €5,90/mês
Custo de alteração IBAN: 25€
Custo da alteração do dia de pagamento: 10€
Em caso de incumprimento serão aplicadas multas por atraso de pagamento.
A saber:
Acréscimo ao fim de 30 dias de incumprimento:
Em caso de incumprimento de várias mensalidades incorre nos seguintes custos:
Poderá sempre fazer a devolução dos artigos à Eurocupon, até 14 dias após ter recepcionado a nossa encomenda.
Para realizar a devolução siga os seguintes passos:
1. O cliente deve certificar-se de que leu e tomou total conhecimento dos termos de reembolso ou troca, descritos abaixo e nas condições para devolução. Estes termos não afectam os direitos legais dos consumidores.
2. O reembolso será efetuado com a maior brevidade possível. O reembolso será efetuado logo após recebimento físico do artigo nas nossas instalações, verificação do estado do mesmo e o reembolso será sempre efetuado para o numero de conta do cliente e logo que o NIB nos seja facultado pelo mesmo.
3. Os artigos devolvidos que apresentarem sinais de uso, ex.: riscos, pancadas, danos, não serão considerados para efeito de reembolso ou troca.
4. São apenas considerados para troca ou reembolso artigos que nos sejam devolvidos na sua condição original, sem danos ou outros, embalagem original, acompanhado de toda a documentação relativa à compra e artigo. Os artigos devem chegar intactos para ser possível a sua venda como novos.
5. Se detetarc danos ou irregularidades na sua encomenda, por favor siga estes passos: 1 - Registo Nota de Entrega: no momento da recepção, inspecione a encomenda e, caso identifique danos ou falta de artigos, registe a ocorrência na nota de entrega. Reclamações sem este registo não serão aceites pela transportadora; 2 - Provas Fotográficas: fotografias ou danos, a embalagem (incluindo o material de proteção) e a etiqueta da transportadora para suportar a sua reclamção; 3 - Prazo de Reclamação: a comunicação de anomalias deve ser feita no prazo máximo de 72 horas após a entrega. Para enviar a sua reclamação, entre em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente, axnexando as imagens necessárias. Estamos à disposição para resolver qualquer questão de forma rápida e eficiente.
6.Informamos que, em conformidade com a legislação em vigor, dispõe de um prazo de 14 dias consecutivos para exercer o diretio de libre resolução da sua compra, sem necessidade de justificar o motivo. Este prazo é contado a partir da data em que tomou posso fisica dos bens.
Os custos de devolução do artigo são a cargo do cliente, e reservamo-nos o direito de não reembolsar o valor correspondente aos portes de envio.
7. A garantia legal é de 3 anos para os artigos, conforme legislação em vigor na Lei Portuguesa As condições da garantia estão definidas no talão de garantia do representante oficial ou fabricante, exclui baterias, pilhas, vidros, braceletes, má utilização, intervenção técnica não autorizada ou oficial ( VER CONDIÇÕES NA GARANTIA QUE ACOMPANHA ARTIGO ).
8. Os artigos serão enviados pela Eurocupon ao serviço técnico do representante legal ou fabricante, para efeitos de intervenção técnica dentro de garantia ou fora dela, se for o caso. A tomada de posição do representante legal ou fabricante será da responsabilidade dos mesmos.
9. Caso exista alguma duvida, poderá contactar-nos através do formulário de contacto.
Acresce despesas de envio/seguro no valor de 19,90€ na compra do Tablet XPad, Smartphone GoPlus, Super Portátil Omega, Trem de Cozinha Super Chef, Robot de Cozinha Chef Pro,Aspirador JetForce, Máquina de costura Primera e no Vaporeto Multi Vapori. E de 39,90€ no Desumidificador Dry Force, Passadeira Home Run, Colchão Prestige Medic, Tv Led LG e Poltrona Real Confort.
E de 5,90€ em cada mensalidade por débito direto SEPA.
Devido à natureza de alguns artigos, as imagens apresentadas no site não são contratuais, isto é, pode haver ligeiras diferenças entre o artigo apresentado e aquele que receberá em sua casa.
Copyright © Eurocupon. Desenvolvido por duasfaces.net