robot Chef Cook

399.00 €     Agora:  99.00 €
Reserve Já
399.00 €
99.00 €
10 x 9,90€

 

Reserve Já

Partilhe

ROBOT DE COZINHA CHEF COOK

+ 2 Ofertas: 1 Portátil Híbrido + Smartphone

O Robot de Cozinha que faz tudo! e ainda fala...

Por apenas 99€ ou 10 x 9,90€

> Estufar
> Fritar
> Cozer
> Refogar
> Assar
> Sopas
> Arroz
> Doces
> Cozinha a Vapor
 

Indicações de voz em Português

 


É muito fácil cozinhar com o CHEF COOK. Graças a simples instruções pode preparar todas as receitas, de uma forma fácil, simples e muito saborosa. Prepare os seus pratos preferidos, como Feijoada, Vitela, Lombo, Robalo, Sopas, entre outros, sem esquecer as sobremesas, como fondue de chocolate, crepes, bolos e cremes saborosos. 
Além de tudo isto, o CHEF COOK ocupa muito pouco espaço, não possui acessórios complicados. É a cozinha do futuro, o aliado perfeito com o qual descobrirá o prazer de chegar a casa e ter a comida pronta, com a qualidade de um verdadeiro chefe gourmet. 

 

Alta qualidade ao melhor preço, as ofertas mais baratas de Portugal!
Com as mensalidades mais baixas do mercado.
Não perca esta oportunidade.

ENCOMENDE JÁ!

Promoção válida de 01/07/19 a 31/12/19 salvo rutura de stock ou erro tipográfico. Acresce despesas de envio/seguro no valor de 19,90€ e de 4,90€ por mensalidade por débito direto SEPA. Disponho de 14 dias para devolver o artigo. Imagens não contratuais.

Os produtos Eurocupon estão cobertos por garantia?

Todos os produtos Eurocupon estão cobertos pela garantia legal em vigor.

Até quando posso devolver um produto?

Pode devolver um produto adquirido na Eurocupon até 14 dias após a respectiva entrega.
O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas).
Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente, nem de produtos de higiene e utilização pessoal, a menos que continuem selados.
Não são aceites devoluções se não estiver incluída a documentação necessária, ou se a mesma não estiver completamente preenchida e se a data de recepção nas nossas instalações for posterior aos 14 dias após a recepção da encomenda original.
Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido.

Li todas as perguntas mas continuo com dúvidas, o que posso fazer?

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de apoio ao cliente disponível em https://www.eurocupon.pt/informacao/apoio-ao-cliente e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

Resolução alternativa de litigíos?

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
https://www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
https://www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
https://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
https://www.centroarbitragemlisboa.pt

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
https://www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
https://www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
https://www.ciab.pt

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR ("online dispute resolution"), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.