Fantástico Passatempo

Partilhe

Ganhe um iPhone XR 

PARTICIPA E GANHE UM APPLE IPHONE XR

Participe e seja o grande vencedor - Basta preencher o formulário!

 

O iPhone XR nos ajuda a levar as inovações mais recentes do iPhone para uma quantidade ainda maior de pessoas. Ele vem com tecnologias inovadoras, como a tela Liquid Retina sem bordas de 6,1 polegadas, a nova câmera TrueDepth com Face ID para autenticação mais rápida, o novo chip A12 Bionic de sete nanômetros com Neural Engine de 2ª geração, e uma câmera de 12 megapixels que permite clicar fotos de nível profissional em modo Retrato e com Iluminação de Retrato.

 

A tela LCD mais avançada em um smartphone

A linda tela Liquid Retina sem bordas de 6,1 polegadas2 tem a melhor precisão de cor de toda a indústria, ampla tonalidade de cores e True Tone para oferecer uma experiência visual mais natural. O vidro moldado com exatidão e a tecnologia avançada de mascaramento e antisserrilhamento de pixels permitem que a tela acompanhe as curvas do aparelho, enquanto o novo design retroiluminado proporciona o alcance da tela até as bordas.

Chip A12 Bionic e a nova geração do Neural Engine

O A12 Bionic desenvolvido pela Apple é o chip mais inteligente e poderoso em um smartphone. Ele contém o primeiro chip de sete nanômetros já usado em um smartphone a proporcionar um desempenho líder de mercado com menos consumo de energia. O A12 Bionic tem arquitetura de seis núcleos — dois núcleos de desempenho até 15% mais rápidos, quatro núcleos de eficiência até 50% mais eficazes — uma GPU de quatro núcleos até 50% mais rápida, um poderoso processador de imagem desenvolvido pela Apple, codificador de vídeo e muito mais. Tudo isso possibilita novas experiências para jogos, fotos, edição de vídeos e apps com gráficos mais complexos, sem comprometer a duração de bateria. Mesmo com toda essa potência, a bateria do iPhone XR dura até uma hora e meia a mais do que o iPhone 8 Plus.

A nova geração do Neural Engine foi desenvolvida para promover aprendizado de máquina avançado em tudo, de fotos a realidade aumentada. O novo design com oito núcleos permite que ele execute até cinco trilhões de operações por segundo, contra 600 bilhões no chip A11 Bionic. Isso viabiliza novas possibilidades, como detecção de superfícies planas mais rápida para o ARKit e uso de aprendizado de máquina em tempo real. Pela primeira vez, o Neural Engine foi aberto para a plataforma Core ML, permitindo que os desenvolvedores usem esse mecanismo de alta eficiência para incluir aprendizado de máquina eficaz em seus apps. A velocidade de processamento do Core ML no Neural Engine do chip A12 Bionic é até nove vezes maior do que no A11 Bionic, com apenas um décimo do uso de bateria. 

 

O melhor é que este gigante da tecnologia móvel pode ser seu.

 


 

Regras:

O passatempo tem início dia 15 de Abril às 12h e termina no dia 15 de Junho às 23h59. 

O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página da EUROCUPON. O vencedor será contactado via e-mail ou telefone pela equipa do EUROCUPON.