Placa Vitrocerâmica - Vitro-Plus
Apenas 29€
Altere a forma de Cozinhar!
- Placa vitrocerâmica
- Programador
- Sem moldura
- Termóstato de segurança em cada zona
- Função Pause
- Sistema de bloqueio para crianças
Características:
- Dimensão (cm) - 60
- Comando por sensores digitais High-light 4
- Ø 165 (1400 W) - 2
- Ø 200 (2000 W) - 2
- Potência máxima - 6000W
Transforme sua cozinha com a Placa Vitrocerâmica Vitro Plus! Com seus sensores digitais Touch Control, você pode ajustar a temperatura facilmente com apenas um toque. Com 4 zonas de aquecimento rápido, você pode cozinhar mais rápido e eficientemente, economizando tempo e dinheiro.
Com 9 níveis de potência, você pode cozinhar uma variedade de alimentos com facilidade. Além disso, o programador permite que você programe o tempo de cozimento para que possa se concentrar em outras tarefas.
A placa vitrocerâmica Vitro Plus não tem moldura, o que a torna mais fácil de limpar e dá uma aparência mais elegante à sua cozinha. Além disso, cada zona possui um termóstato de segurança para garantir sua segurança durante o uso.
Com a função Pause, você pode interromper o cozimento a qualquer momento e retomá-lo mais tarde. O indicador de calor residual por zona permite que você saiba quais zonas estão quentes e quais estão seguras para tocar.
Para sua tranquilidade, a placa possui um sistema de bloqueio para crianças, evitando acidentes domésticos. Com uma potência máxima de 6000 W, você pode cozinhar seus pratos favoritos de forma rápida e eficiente. Adquira já a Placa Vitrocerâmica Vitro Plus e desfrute de uma cozinha moderna e eficiente!
TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES
• Promoção válida de e limitada ao stock existente.
• Entregamos pessoalmente a sua oferta, mediante marcação.
• Custo de entrega expresso mais seguro de transporte no valor de 29,90€. A promoção do seu artigo é apenas para clientes elegíveis e requer adesão ao serviço SGP, que protege o seu artigo por um periodo de 36 meses com um valor fixo mensal de 4,99Eur
• Imagens não contratuais.
- Os produtos Eurocupon estão cobertos por garantia?
Todos os produtos Eurocupon estão cobertos pela garantia legal em vigor.
- Até quando posso devolver um produto?
Pode devolver um produto adquirido na Eurocupon até 14 dias após a respectiva entrega.
O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas).
Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente, nem de produtos de higiene e utilização pessoal, a menos que continuem selados.
Não são aceites devoluções se não estiver incluída a documentação necessária, ou se a mesma não estiver completamente preenchida e se a data de recepção nas nossas instalações for posterior aos 14 dias após a recepção da encomenda original.
Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido.- Li todas as perguntas mas continuo com dúvidas, o que posso fazer?
Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de apoio ao cliente disponível em https://www.eurocupon.pt/informacao/apoio-ao-cliente e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.
- Resolução alternativa de litigíos?
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
https://www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
https://www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
https://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
https://www.centroarbitragemlisboa.pt
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
https://www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
https://www.triave.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
https://www.ciab.pt
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR ("online dispute resolution"), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.