Trem - Bio Cook - Apenas 29€

149.00 €     Agora:  29.00 €
Reserve Já
149.00 €
29.00 €
-

 

Reserve Já


Ofereça como presente

Partilhe


 

Trem Bio Cook - Apenas 29€

Premium Quality

Por apenas 29€ 

- 80% DESCONTO
Antes 149€ 
Agora: apenas 29 €

Requinte e Qualidade na Sua Cozinha
5 Peças !!!

 

Ensopados de carne, cataplanas de peixe, vegetais salteados, as nossas caçarolas são versáteis e perfeitas para qualquer receita. Retém a humidade, pois o design interior da tampa ajuda a aumentar a mesma e melhora o sabor, para que a comida fique maravilhosa. As caçarolas desta linha estão aptas para ir ao forno. Bio Cook, requinte e qualidade na sua cozinha.

Reserve Já


Muito fácil de limpar graças ao nosso revestimento antiaderente, que possibilita uma libertação fácil da comida. A gama Bio Cook permite-lhe cozinhar de forma mais saudável, não precisando de usar gorduras. Em alumínio injetado, SUPER LEVE, o seu fundo de indução pode ser usado em todas as fontes de calor: fogões de indução, placas cerâmicas e fogões a gás ou elétricos. O seu interior antiaderente garante uma confeção homogénea. O conjunto deve ser lavado manualmente. Os nossos artigos são produzidos para durarem o máximo de tempo na sua cozinha, sem perder qualidade. A sua satisfação é o nosso objetivo. Antes de utilizar pela primeira vez, ferva água, seque e em seguida unte com um pouco de óleo alimentar. O tamanho da fonte de calor não deve ser maior que a base ativa do produto. Não utilizar objetos metálicos para raspar. Lavar com água quente, detergente e esponja após cada utilização. Não colocar a peça vazia na fonte de calor. Dependendo do tipo de alimentos a cozinhar, não se recomenda encher mais de 2/3 da capacidade da peça. Este produto não deve ser modificado. As peças, somente podem ser substituídas por peças originais. Para além das recomendações de utilização referidas, este produto não carece de manutenção.


Super Durável!
Alta qualidade.

 

Alta qualidade ao melhor preço, as ofertas mais baratas de Portugal!
Com as mensalidades mais baixas do mercado.
Não perca esta oportunidade.

 



 

Reserve Já





Em 2024, a EUROCUPON foi distinguida com o selo Marca Recomendada pelo Portal da Queixa.
Esta distinção ocorre pelo terceiro ano consecutivo. 

Obrigada a todos os nossos clientes e colaboradores.

Esta é uma vitória de todos nós!




TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES

IMG_6297.jpg IMG_2076.jpg IMG_4632.jpg IMG_6379.PNG



Promoção válida de  e limitada ao stock existente.  Entregamos pessoalmente o seu artigo, mediante marcação.  *Custo de entrega expresso mais seguro de transporte no valor de 19,90€. A oferta  é apenas para clientes elegíveis e requer adesão ao serviço SGP, que protege o seu artigo por um periodo de 48 meses com um valor fixo mensal de 4,99Eur Imagens não contratuais.

Os produtos Eurocupon estão cobertos por garantia?

Todos os produtos Eurocupon estão cobertos pela garantia legal em vigor.

Até quando posso devolver um produto?

Pode devolver um produto adquirido na Eurocupon até 14 dias após a respectiva entrega.
O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas).
Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente, nem de produtos de higiene e utilização pessoal, a menos que continuem selados.
Não são aceites devoluções se não estiver incluída a documentação necessária, ou se a mesma não estiver completamente preenchida e se a data de recepção nas nossas instalações for posterior aos 14 dias após a recepção da encomenda original.
Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido.

Li todas as perguntas mas continuo com dúvidas, o que posso fazer?

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de apoio ao cliente disponível em https://www.eurocupon.pt/informacao/apoio-ao-cliente e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

Resolução alternativa de litigíos?

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
https://www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
https://www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
https://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
https://www.centroarbitragemlisboa.pt

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
https://www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
https://www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
https://www.ciab.pt

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR ("online dispute resolution"), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.