Jarro Elétrico Seren - Apenas 19€

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 Jarro Elétrico Seren - Apenas 19€


Grande Capacidade e Potência.


 

 

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Características:

  1. Capacidade de 1.7L: O jarro elétrico Seren possui uma capacidade generosa de 1.7 litros, permitindo ferver uma grande quantidade de água de uma só vez. Isso é ideal para famílias maiores ou para uso em escritórios.

  2. Potência de 2200W: Com uma potência de 2200W, o jarro elétrico aquece a água rapidamente, economizando tempo e energia. Isso é especialmente útil quando você precisa de água fervente de forma rápida.

  3. Design ergonômico: O jarro elétrico Seren apresenta um design ergonômico, com uma alça confortável que facilita o manuseio e o despejo da água quente. Isso proporciona uma experiência de uso mais prática e segura.

  4. Desligamento automático e proteção contra fervura a seco: O jarro elétrico possui recursos de segurança, como desligamento automático quando a água atinge a temperatura desejada ou quando o jarro está vazio. Isso evita o superaquecimento e protege contra possíveis acidentes.

  5. Filtro removível: O jarro elétrico Seren possui um filtro removível que ajuda a filtrar impurezas da água durante o despejo. Isso resulta em uma água mais limpa e de melhor qualidade, além de facilitar a limpeza do jarro.

 


 

 

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TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES

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Promoção válida de salvo rutura de stock ou erro tipográfico. Despesas de envio/seguro de transporte no valor de 19,90€. Disponho de 14 dias para devolver o artigo. Imagens não contratuais.

Os produtos Eurocupon estão cobertos por garantia?

Todos os produtos Eurocupon estão cobertos pela garantia legal em vigor.

Até quando posso devolver um produto?

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O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas).
Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente, nem de produtos de higiene e utilização pessoal, a menos que continuem selados.
Não são aceites devoluções se não estiver incluída a documentação necessária, ou se a mesma não estiver completamente preenchida e se a data de recepção nas nossas instalações for posterior aos 14 dias após a recepção da encomenda original.
Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido.

Li todas as perguntas mas continuo com dúvidas, o que posso fazer?

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de apoio ao cliente disponível em https://www.eurocupon.pt/informacao/apoio-ao-cliente e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

Resolução alternativa de litigíos?

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
https://www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
https://www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
https://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
https://www.centroarbitragemlisboa.pt

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
https://www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
https://www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
https://www.ciab.pt

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR ("online dispute resolution"), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.