Máquina de Secar Roupa
Apenas 49€
A sua Roupa sempre seca, mesmo em dias de chuva!
Elevada eficiência de secagem
Poupança de tempo ou energia
A Máquina de Secar Roupa Candy o ideal para sua casa:
- Ventilação;
- Programador electrónico
- Início Diferido (3-6-9);
- Sensor de Secagem;
- Programa Rápido 40'.
Em 2024, a EUROCUPON foi distinguida com o selo Marca Recomendada pelo Portal da Queixa.
Esta distinção ocorre pelo terceiro ano consecutivo.
Obrigada a todos os nossos clientes e colaboradores.
Esta é uma vitória de todos nós!
TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES
• Promoção válida de e limitada ao stock existente. Entregamos pessoalmente o seu artigo mediante marcação. Custo de entrega expresso mais seguro de transporte no valor de 39,90€. A oferta é apenas para clientes elegíveis e requer adesão ao serviço SGP, que protege o seu artigo por um periodo de 48 meses com um valor fixo mensal de 5,99Eur. Para informações adicionais contacte a linha de apoio ao cliente. Imagens não contratuais.
- Local de colocação - Independente
- Tipo de carga - Carregamento frontal
- Sistema de secagem - Ventilado
- Cor do produto - Branco
- Dobradiça da porta - Direita
- Tipo de porta - Porta de vidro
- Cor da portaTransparente, Branco
- Portas reversíveis - Não
- Tipo de controlo - Botões, Rotativo
- Volume do cilindro - 100 l
- Visor incorporado - Não
- Comprimento do fio - 1,5 m
- Os produtos Eurocupon estão cobertos por garantia?
Todos os produtos Eurocupon estão cobertos pela garantia legal em vigor.
- Até quando posso devolver um produto?
Pode devolver um produto adquirido na Eurocupon até 14 dias após a respectiva entrega.
O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas).
Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente, nem de produtos de higiene e utilização pessoal, a menos que continuem selados.
Não são aceites devoluções se não estiver incluída a documentação necessária, ou se a mesma não estiver completamente preenchida e se a data de recepção nas nossas instalações for posterior aos 14 dias após a recepção da encomenda original.
Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido.- Li todas as perguntas mas continuo com dúvidas, o que posso fazer?
Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de apoio ao cliente disponível em https://www.eurocupon.pt/informacao/apoio-ao-cliente e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.
- Resolução alternativa de litigíos?
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
https://www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
https://www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
https://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
https://www.centroarbitragemlisboa.pt
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
https://www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
https://www.triave.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
https://www.ciab.pt
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR ("online dispute resolution"), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.