Frigorífico No Frost - Apenas 49€

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TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES

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• Promoção válida de  e limitada ao stock existente. Entregamos pessoalmente o seu artigo mediante marcação. Custo de entrega expresso mais seguro de transporte no valor de 39,90€. A oferta é apenas para clientes elegíveis e requer adesão ao serviço SGP, que protege o seu artigo por um periodo de 48 meses com um valor fixo mensal de 5,99Eur. Para informações adicionais contacte a linha de apoio ao cliente. Imagens não contratuais.

Os frigoríficos de porta dupla possuem o congelador na parte superior e o frigorífico na parte inferior, uma solução inteligente para conservar os seus alimentos de acordo com as suas necessidades diárias.

 

Marca

  • CANDY

Modelo

  • CMDS 5122WN

Classe eficiência energética

  • F

Consumo de energia anual

  • 226 kWh

Capacidade do congelador

  • 40 l

Capacidade do frigorífico

  • 98 l

Capacidade total

  • 138 l

Nível Emissões Ruido

  • 41 dB

Tipo de frio

  • ESTÁTICO

No Frost

  • Sim

Outras características

  • Pegas integradas, Iluminação: Lateral LED, 2+1 prateleiras em vidro ajustáveis, Kit indêntificação da bactéria "Lysteria"

Côr

  • Branco

Dimensões LxAxP

  • 474X1282X500 mm

Garantia

  • 36 Meses

Classe Emissão de ruído aéreo

  • C


Os produtos Eurocupon estão cobertos por garantia?

Todos os produtos Eurocupon estão cobertos pela garantia legal em vigor.

Até quando posso devolver um produto?

Pode devolver um produto adquirido na Eurocupon até 14 dias após a respectiva entrega.
O produto tem que ser entregue em perfeito estado de conservação e com todo o seu conteúdo original (embalagens incluídas).
Não são aceites devoluções de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo cliente, nem de produtos de higiene e utilização pessoal, a menos que continuem selados.
Não são aceites devoluções se não estiver incluída a documentação necessária, ou se a mesma não estiver completamente preenchida e se a data de recepção nas nossas instalações for posterior aos 14 dias após a recepção da encomenda original.
Todas as devoluções têm que ser enviadas ou apresentadas com a respectiva factura e este formulário preenchido.

Li todas as perguntas mas continuo com dúvidas, o que posso fazer?

Estamos ao seu dispor para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através da nossa zona de apoio ao cliente disponível em https://www.eurocupon.pt/informacao/apoio-ao-cliente e tentaremos responder-lhe o mais breve possível.

Resolução alternativa de litigíos?

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
https://www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
https://www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
https://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
https://www.centroarbitragemlisboa.pt

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
https://www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
https://www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
https://www.ciab.pt

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR ("online dispute resolution"), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.